domingo, 10 de fevereiro de 2013

Edital de convocação:


Vitória, 08 de  Fevereiro de 2013.
Aos Diretores da Diretoria Executiva:

Diretor  Presidente: Leonardo Pereira;
Diretora Administrativa: Adriana Cristina do Nascimento Perroni;
Diretor Financeiro: Fabiano Fiuza Rangel;

Aos Membros do Conselho Deliberativo:
Leonardo Pereira;

Aos Membros do Conselho Fiscal:
Katia Duarte Vieira

Aos  Coordenadores de Departamento:
DIJ: Roseane Isabel Pizetta  da Cruz;
DECOM – Marcos  Vinicius  F. Accioly;
DAPSE – Tânia Duarte Vieira  Paradizzo;
DOM – Leonardo Pereira.

Prezados Senhores,

Convocamos Vv. Ss.  para as Reuniões de Diretoria e Departamentos  que serão realizadas no  primeiro semestre do ano de  2013 nas seguintes datas: no dia  24 de Fevereiro de 2013,  dia 31 de Março de 2013, 28 de Abril de 2013,  26 de Maio de 2013, 30 de Junho de 2013,  28 de Julho de  2013.  Serão realizadas na sede da instituição  localizada na  Rua Armando Moreira de Oliveira, 45, 1º pavimento, Goiabeiras, nesta cidade Vitoria, ES, às 15:30 horas (quinze horas e trinta minutos)   em primeira convocação, com a presença da maioria dos convocados, e  às 16:00 horas (dezesseis horas), em segunda convocação, com qualquer número de presentes, onde  serão  deliberados  sobre os seguintes assuntos gerais:

I – Planejamento orçamentário;
II – Planejamento de eventos e projetos;
III – Aprovação orçamentária;
IV – Aprovação de projetos e eventos;
V -  Observação do andamento das ações iniciadas;
VI – Assuntos administrativos ligados ao bom andamento da instituição.

A pauta com os assuntos específicos de cada reunião será enviada aos participantes com antecedência de  três dias uteis das datas estipulada.

Aqueles que não puderem  comparecer pessoalmente em quaisquer das reuniões agendadas poderão  ser representados por um dos   trabalhadores da sua área de atuação, desde que o mesmo tenha conhecimento  das necessidade e responsabilidades do órgão ou departamento que representarão para participação  ativa na reunião.

O presente  edital foi entregue, em forma de convocação,  aos diretores da diretoria executiva, aos membros do conselho  fiscal e  deliberativo e aos coordenadores  dos departamentos via e-mail, com aviso de recebimento, além de ser entregue pessoalmente e mediante recibo para cada um deles.   Este também será afixado  na  sede do GELP em local visível, divulgado no blog da instituição: http://glamartinepjr.blogspot.com/ e no site: gelpalhano.org.br

Sem mais para o momento,  contamos  com a presença de todos, pois tais reuniões são imprescindíveis para o bom andamento dos nossos trabalhos.       
                                                                                          
                                                                                        Atenciosamente,
    

                                                                         Adriana Cristina do Nascimento Perroni
                                                                                                                                                 Diretora Administrativa

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