sábado, 2 de outubro de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Vitória, 30 de setembro de 2010.


 


Aos Associados do Grupo Espírita Lamartine Palhano Júnior

Prezados Senhores,


Leonardo Pereira, na qualidade de Presidente Provisório da Diretoria desta Instituição, nomeado para dirigir os trabalhos de constituição do GELP – Grupo Espírita Lamartine Palhano Junior, convoca Vv.Ss. para participar da Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia  04 (quatro) de outubro de 2010, segunda –feira p.f., na sede da instituição localizada na Rua Armando Moreira de Oliveira, 45, 1º pavimento, Goiabeiras, nesta cidade Vitoria, ES, às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos) em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, ou às 20hs (vinte horas), em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I – Aprovação do Estatuto Social da Instituição, nos moldes do art. 54 do Código Civil Brasileiro c/c art. 21 da Lei. 5746/71;

II- Eleição e nomeação dos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal;

III – Eleição e nomeação dos Membros da Diretoria Executiva;

IV – Demais assuntos urgentes relacionados a instituição do GELP.


 

Eu, Adriana Cristina do Nascimento Perroni, assessora jurídica nomeada para formalização da instituição como pessoa jurídica, assino o presente documento, juntamente com o Diretor Presidente nomeado. Declaro, ainda, que afixei o edital na sede do GELP em local visível e entreguei a todos os associados com confirmação de recebimento mediante assinatura do livro de registro de correspondências. Além disso, o edital esta sendo divulgado no blog da instituição:
http://glamartinepjr.blogspot.com/


 

Sem mais para o momento, esperamos que todos possam estar presentes em uma data tão importante para o Grupo Espírita Lamartine Palhano Junior.    


 


 

Atenciosamente,


 


 


 


 

Adriana Cristina do Nascimento Perroni

OAB/SP. 167.999


 


 


 


Leonardo Pereira

Diretor Presidente Provisório


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário